Tradutor

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novas coisas e dúvidas!

 







Olá meninas!
Hoje queria mostrar-vos as cruzes ou entrelinhas a caírem do mouse. Finalmente consegui coloca-las. Estava a ser difícil! ;)

Mas pronto... passando a outro assunto...
Não sei por alma de quem, mas a EllieCase não tem andado a postar no blog! Nem sei por onde ela anda, porque eu não a conheço na vida real.
Mas, felizmente, eu e a minha amiga Mariana (que é a minha melhor amiga real) estamos a tratar do blog. Ai! Se não fosse a MaryMariMiss, acho que não aguentava com tanta coisa para postar. Ela costuma encarregar-se das coisas grátis, e eu de novidades, concursos do blog, algumas coisas grátis também, entre outros.
Mas bolas, sinceramente começo a ficar preocupada com a EllieCase. Ela não me disse que ia ficar este tempo todo sem ir ao Stardoll! 

Mudando de assunto...
É a vossa chance de fazerem perguntas que tenham acerca do Stardoll ou de alguma coisa nova.
Claro que poderão fazer as perguntas sempre que quiserem por comentários, mas como o Stardoll agora não tem nada de "mesmo fixe" para fazer, vamos tratando do blog e etc. Eu responderei assim que puder.


Beijinhos,
MissEdnaVL



0 comentários:

Enviar um comentário

Se estás a pensar comentar, tudo bem, mas não admitimos comentários com palavrões e maltratos a outra qualquer pessoa. Caso estas regras sejam quebradas, apagaremos o comentário. Obrigada.