Tradutor

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

As medolls do FWOS - CristineChieng









Olá meninas! Já fiz a 2ª transformação do "As medolls do FWOS"
Então esta transformação é da doll mais prestável do mundo: CristineChieng
ATENÇÃO: Fui eu que maquilhei a doll e não outra postadora!

Aqui está a doll antes de eu a maquilhar:






















Aqui está a doll depois de eu a maquilhar:





















Queria que a CristineChieng comentasse o que achou da transformação.

P.S.: Você achou a actividade legal? Não fique aí parado, leia mais em: http://fashiononstardollgratis.blogspot.com/2010/08/as-medolls-do-fwos.html#comments

1 comentários:

CristieChieng disse...

Oi querida, obrigada, eu amei!Legal ver minha doll com um olhar d outra pessoa,só n vou continuar com o visual novo pois eu gosto d manter sempre um visual parecido para ser reconhecida...Mas eu gostei muito,parabéns,bjs
CristineChieng

Enviar um comentário

Se estás a pensar comentar, tudo bem, mas não admitimos comentários com palavrões e maltratos a outra qualquer pessoa. Caso estas regras sejam quebradas, apagaremos o comentário. Obrigada.