Tradutor

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

As medolls do FWOS - LEGAL????









Meninas, eu vi que a actividade que propus está a ser legal! Já houve 2 interessadas!
E você? O que faz aí parada? Participe já! É gratuito e não tem que fazer mais do que postar um comentário a dizer que participa! 

Se quiser participar, basta ir ao link: http://fashiononstardollgratis.blogspot.com/2010/08/as-medolls-do-fwos.html

Vamos ver se eu consigo tornar a sua doll mais fabulosa do que já é!


Beijinhos grandes,
MissEdnaVL

P.S.: As dolls fabygimenes e CristineChieng já têm as suas dolls maquilhadas, para ver clique em "Concursos e Actividades" na barra do Menu.

3 comentários:

VoileNovinha disse...

Olá MissEdnaVL!
Eu gostava muito que me fizesses uma transformação, mas não tenho acessórios quase nenhuns para a medoll.
Qualquer dia, eu digo-te para fazeres uma transformação, ok?
Beijo,
voilenovinha

Holly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Holly disse...

gostava de participar, My doll : n.ii.t.a!!



bjss

Enviar um comentário

Se estás a pensar comentar, tudo bem, mas não admitimos comentários com palavrões e maltratos a outra qualquer pessoa. Caso estas regras sejam quebradas, apagaremos o comentário. Obrigada.