Tradutor

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Looks Pixie Lott



Olá!! Hoje venho mostrar-vos looks que EU criei iguais á Pixie Lott, a minha cantora favorita!!





















E ainda encontrei uma foto dela com um vestido igualzinho com um do Stardoll! Não sei se conhecem o vestido mas vejam a foto:


O vestido é este:


Bem espero que tenham gostado do post, pois fiz com muito carinho para todas as que visitam este blog, por favor COMENTEM! 

:)

P.S Mudei o cenario do blog, gostam?? Está em tons roxos :D

BEIJINHOS EllieCase

8 comentários:

Hottiiew disse...

Olá!
Como posso contactar com as donas deste Blog?

Mandem e-mail por favor para: absfpt@gmail.com

Beijinhos*

Visitem a Doll: Hottiiew
E o Blog: http://abstardoll.blogspot.com/

StardollolLollipop owner disse...

muito obrigada por me teres colocado no post ;)
adoro o blog querida
beijinhos

FabyGimenes disse...

LINDO O BLOG DE VOCES...
JÁ ESTOU ATUALIZANDO LÁ NO ESTARDOLEIRAS, OK??? ADOREI ESSA POSTAGEM DE LOOKS DA PIXIE!!!

BJNHOS, FABYGIMENES

Anónimo disse...

gostei essa é primeira vez q entro no blog entrei pelo estardoleiras e to gostando!!

Anónimo disse...

Eu sou o anomino dai d cima sou aana_fashio12 faby tbm gosto mto do seu blog!

EllieCase disse...

Obrigado a todos os comentarios :)

poderosa sean disse...

eu adorei e incrivel vc ter achado um look igual ao dela no stardoll

poderosa sean disse...

esta lindo.

Enviar um comentário

Se estás a pensar comentar, tudo bem, mas não admitimos comentários com palavrões e maltratos a outra qualquer pessoa. Caso estas regras sejam quebradas, apagaremos o comentário. Obrigada.