Tradutor

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É o fim... de mim!

Queria avisar os nossos leitores que eu, MissEdnaVL, vou deixar de ser postadora deste blog, oficialmente.
E porquê?
Devido às inúmeras críticas no blog, palavrões.
Eu sei que copiei a imagem de um blog, mas errar é humano. Agora percebi que não gostava que me fizessem isso a mim, e as postadoras desse blog já me desculparam. Não percebo agora porque é que existem os tais "Anónimos" a comentarem os nossos posts a dizer "Este blog é uma porcaria!"

Sinceramente, espero que essas pessoas estejam contentes. Espero que gostem que eu deixe este blog PARA SEMPRE! Repito: PARA SEMPRE!

Este blog já passou por muito, mas nada de chegar ao ponto de palavrões.

É uma pena... já vai nas 1000 visitas. É uma pena... eu ter gasto tanto tempo em escrever coisas grátis e avisar-vos de novidades e agora estarem a chamar-nos nomes. É uma pena... mas o mundo é assim!

Por isso, olhem! Esta é a minha última postagem aqui do blog...

Mas não deixei o Stardoll! Porque sei que existem pessoas que são inocentes nesta "Guerra". Por isso criei o ClubStardoll, em que eu sou a única postadora. E se esse blog não der para o torto como este, poderá ser que haja mais postadoras.

Ah! E se me convencerem muito e resolvermos isto, talvez eu volte para o Meu Stardoll.

Atenciosamente,
MissEdnaVL

0 comentários:

Enviar um comentário

Se estás a pensar comentar, tudo bem, mas não admitimos comentários com palavrões e maltratos a outra qualquer pessoa. Caso estas regras sejam quebradas, apagaremos o comentário. Obrigada.