Tradutor

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Entrevista FWOS - Diana-Rocha

Bom-dia!
Temos a primeira entrevista do blog feita por MissEdnaVL a Diana-Rocha.



MissEdnaVL - Bom-dia  Diana-Rocha! Obrigada por aceitar esta proposta de Entrevista com o FWOS. É um prazer para nós trabalhar consigo.
Diana-Rocha - Ohh! Quem agradece sou eu, ora! Até faz publicidade de mim (risos)!

MissEdnaVL - Então vamos ao que interessa... Quantos anos tem na realidade?
Diana-Rocha - Bem, eu não gosto lá muito de dizer a minha verdadeira idade, mas como você é minha amiga, aqui vai... tenho 11 anos como você.

MissEdnaVL - Como é (fisicamente) na realidade? 
Diana-Rocha - Na realidade, sou muito diferente da minha boneca do Stardoll. Sou loira (meia escura), tenho olhos castanhos e sou bastante morena. Penso que não me está a imaginar... (risos)

MissEdnaVL - No seu look do Stardoll... inspira-se em alguém?
Diana-Rocha - No fundo, inspiro-me em mim própria. Menos os sapatos, pois não uso salto alto! (risos)

MissEdnaVL -  Se pudesse mudar alguma coisa no Stardoll, o que seria?
Diana-Rocha - Mudaria o look. Odeio o novo look do Stardoll. Aquele lilás e aquele branco são cores tão mortas e claras! Gostaria mais de cores vivas, como um azul!

MissEdnaVL - Qual é o seu emprego de sonho?
Diana-Rocha - Adoraria ser advogada... (risos)

MissEdnaVL - Tem uma amiga especial no Stardoll?
Diana-Rocha - São todas especiais para mim (incluido você, MissEdnaVL!). Mas agora falando a sério: não tenho amiga especial. São todas fofas e queridas e todas são amigas.

MissEdnaVL - O que mudaria neste blog?
Diana-Rocha - Se quer que seja sincera, mudaria as cores. Tal como no Stardoll, acho-as muito claras, a menos que estaja a copiar o novo estilo do site! Mas de resto, está perfeito!

MissEdnaVL - Uma última palavra aos nossos leitores?
Diana-Rocha - Claro! Obrigada por estarem a ler esta entrevista. Beijinhos a todos!

MissEdnaVL - Diana-Rocha, um muito obrigada por participar nesta Entrevista.

Clique aqui para visitar a Diana-Rocha.


Você quer ser entrevistada? Escreva um comentário a pedir! 





5 comentários:

lind@@@@@@@@@@ disse...

Obrigada MissEdnaVL por me fazeres essa entrevista. Beijinho da Diana

LolitaLindaxD disse...

Olá Edna!
Eu sei que sou postadora do blog. Mas podes intervistar-me?

Jirmina disse...

Podes instrevistar-me?

Beijos da Diana (MissMaryei1200 ou Dianolinda)

Luisa.Ms disse...

Gostaria muito de reseber uma enterivista ...
Assinado Luisa.Ms

Luiza Prado disse...

Gostaria muito de ser entrevistada!

Ass: lulu_.com

Enviar um comentário

Se estás a pensar comentar, tudo bem, mas não admitimos comentários com palavrões e maltratos a outra qualquer pessoa. Caso estas regras sejam quebradas, apagaremos o comentário. Obrigada.