Tradutor

sábado, 2 de outubro de 2010

"As Famosas Maquilhadas"







 


Damos início à actividade "As Famosas Maquilhadas".
É assim: de vez em quando, eu maquilho famosas e posto aqui essas transformações.

Ora aqui vai a da Covergirl _rachel_89


ANTES


DEPOIS














E agora a da Callie.Stardoll
(Sinceramente, acho que fiz um milagre, pois a Callie.Stardoll é feia!)


ANTES













 DEPOIS
















Beijinhos,
MissEdnaVL

P.S.: Estejam atentas à próxima transformação! Para poderem ver esta actividade, basta clicar no botão em baixo do "Vai ao Stardoll!"

6 comentários:

voilenovinha disse...

Uau! Adorei a transformação!!!!!!! Tá super! E adorei tb os emoticons k vcs colocaram pros comentarios!!! :D

Beijinho!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Gostei muito da transformação da _rachel_89, assim como gostei da Callie.Stardoll, mas gostei mais da primeira. Beijo

lind@@@@@@@@@@ disse...

AMEIIII A TRANSFORMAÇAO!!!!!!

EllieCase disse...

Gostei da transformação da Callie.Stardoll

Holly disse...

Transformaçoes um maximo, e que elas antes estavam mesmo feinhas!!! Bjjjs :D



Visite me Chiqueolga

ThataCyrus disse...

Sinceramente vc so deixou a Callie mais feia e vc nao maqueia bem :(
Meu nome no SD é ThataCyrus se vc quizer dizer algo sobre meu comentario e so ir la !!!

Enviar um comentário

Se estás a pensar comentar, tudo bem, mas não admitimos comentários com palavrões e maltratos a outra qualquer pessoa. Caso estas regras sejam quebradas, apagaremos o comentário. Obrigada.