Tradutor

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Visitada pela Callie.Stardoll?









Meninas! Eu fui visitada pela Callie.Stardoll!
Bem, normalmente isso não é novidade, porque ela visita sempre as dolls acabadinhas de serem criadas, mas visitar-me assim sem mais nem menos? 



Não percebo! Será que ela veio aqui ao blog? Bolas, eu não gosto muito da Callie.Stardoll, mas sinceramente eu acho que fiquei feliz quando vi que ela me visitou!


Quer dizer, ela é famosa e visitar-me assim do nada é estranho!


Bolas, meninas! Eu nem sei se estou feliz ou triste!  


Beijo,
MissEdnaVL

Clica na imagem para conferir!


1 comentários:

Anónimo disse...

Ela está a visitar todas a s dolls ! KISS

Enviar um comentário

Se estás a pensar comentar, tudo bem, mas não admitimos comentários com palavrões e maltratos a outra qualquer pessoa. Caso estas regras sejam quebradas, apagaremos o comentário. Obrigada.