Tradutor

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Concurso Summer Style Parte 1!

Como se lembram, anunciamos um concurso chamado Summer Style!

Vejam de novo:
"

Concurso: Summer Style
















Olá a todas as dolls!!!

Este é um novo concurso do blog!

O concurso chama-se: Summer Style

O concurso:

Quem quiser participar só tem que enviar um email para stardollgratuito@hotmail.com com duas imagens de voces com um estilo de verão, ou seja uma roupa descontraida para levar a praia num dia ensolarado! Junto das imagens deve conter o nome da doll no stardoll, idade e país, e mais alguma coisa se quiserem! Os emails DEVERÃO SER ENVIADOS ATÉ AO DIA 1 DE SETEMBRO!! Aí publicaremos as vossas imagens aqui no blog, e a votação será aberta, ou seja os visitantes votam em quem gostarem mais. Só 3 concorrentes passarão á semi-final, em que o look vai ser um destes temas: Look de escola, look de gala ou look de uma saida a noite! 2 das 3 concorrentes passarão á final em que o look vai ser surpresa. A vencedora GANHA dois posts aqui no blog sobre essa doll, um presente, 1 semana de votos de nos as duas covergirl, cenario e album, moderadora dos nossos clubs ( se quiser), publicidade da doll nos nossos clubs, enviaremos um certificado para o seu email, certificado de vencedora no livro de visitas, e muitos mais presentes!!! Aproveita! esta é uma oportunidade única!!!!!! E vais ver que te vais divertir!!!!! E o melhor é que vais ficar conhecida! ATENÇÃO!: dolls rapazes tb podem participar!

Participa e diverte-te!
"

Mas até hoje que e a data so temos uma concorrente e como sabem nao podemos fazer o concurso so com uma concorrente! Por isso vamos esperar por mais concorrentes para poder avansar com o concurso. Em que as dolls que visitam-nos podem votar.
Por agora ja podem dar uma olhadela pela 1º concorrente:

Chama-se: CristineChieng









Participem!!!!!

2 comentários:

voilenovinha disse...

oh, é pena acabar hoje o prazo. Façam outro concurso com outro tema, por favor!

bj

EllieCase disse...

Vou dar mais 7 dias para participarem!

Enviar um comentário

Se estás a pensar comentar, tudo bem, mas não admitimos comentários com palavrões e maltratos a outra qualquer pessoa. Caso estas regras sejam quebradas, apagaremos o comentário. Obrigada.